quarta-feira, 8 de julho de 2009

Alma purificada



Mergulhem nas águas misteriosas da música celta e irlandesa da Idade Medieval! Esta Wild Song purificará as vossas almas!

Anúna é um grupo coral irlandês. Em 1987, o compositor Michael McGlynn, natural de Dublin, República da Irlanda, fundou Um Uaithne, um nome que representa os três antigos tipos de música celta como Suantrai (canção de ninar), Geantrai (canção feliz) e Goltrai (lamento). Um dos objectivos principais do grupo seria explorar e redefinir esse tipo de música e executar os trabalhos originais de McGlynn e os seus arranjos de música irlandesa medieval e tradicional. O "Um Uaithne" tornou-se Anúna em 1991.



"Com o meu AMOR vou curar as tuas feridas e também as minhas (automutiladas)!

Recomeço e levanto a cabeça porque Amo a Vida e quero partilhá-la Contigo! Quero descobrir o sorriso de uma flor quando se abre para receber o calor do Sol, a lágrima de orvalho que desliza de um fio de luz desenhado nos ramos de uma árvore, o prazer de ensalivar uma cereja doce e macia nos teus lábios e a seguir trincá-la levemente para que o momento perdure infinitamente"


Sem comentários:

Enviar um comentário